Em tempos de pandemia, quando a ordem é #ficaremcasa, mulheres do mundo todo juntam suas vozes no Festival WOW Global 24 Horas, que acontece nos dias 27 e 28..."> Em tempos de pandemia, quando a ordem é #ficaremcasa, mulheres do mundo todo juntam suas vozes no Festival WOW Global 24 Horas, que acontece nos dias 27 e 28..." /> Festival Mulheres do Mundo

voltar | Festival Mulheres do Mundo Global 24

Em tempos de pandemia, quando a ordem é #ficaremcasa, mulheres do mundo todo juntam suas vozes no Festival WOW Global 24 Horas, que acontece nos dias 27 e 28 de junho.  

Com programação diversa, de países como Estados Unidos, Paquistão, Turquia, Jordânia, Nigéria, Inglaterra, Austrália e Índia, o WOW Global vai discutir os impactos da pandemia da COVID - 19 na vida de mulheres e meninas de todo o mundo.  

E o Brasil, claro, não vai ficar fora dessa! 

Com curadoria da Redes da Maré, será apresentada uma programação de três horas com mulheres ativistas, artistas e acadêmicas para falar sobre o aprofundamento da desigualdade social e de gênero e os impactos econômicos da pandemia entre as mulheres brasileiras.

 

Programação:

Mini Doc Campanha Maré diz não ao Coronavírus

Fátima Lima em conversa com Renata Novaes

Compartilhando Gestos: Luana Bezerra

Imaginando Futuros: Eliane Brum 

Compartilhando Gestos: Isadora Ravena

Território de Partilha : Corpos invisibilizados e a pandemia com Alana Manchineri, Fabiana da Silva e mediação de Luna Arouca

Compartilhando Trajetórias: Carla Siccos 

Compartilhando Gestos: Taísa Machado 

Compartilhando Trajetória: Bianca Santana

Oficina Ajeum da Diáspora com Angélica Moreira 

Xênia França em show e bate-papo com Pâmela Carvalho



O festival será transmitido através do site thewowfoundation.com

REALIZAÇÃO


PARCEIROS ENGAJADOS